Jogo Tecnológico

1 09 2009

“O jogo começa na segunda-feira. Estará feito o debate nacional. Aí ninguém segura. As coisas vão acontecer de forma rápida e quanto mais rápido a gente conseguir aprovar, melhor.” Lula disse ainda que sua nova bandeira será o investimento em inovação tecnológica. “A gente precisa recuperar um pouco o papel da Petrobrás e o papel do Estado na política de petróleo. Meu tema, daqui para a frente, vai ser a inovação”, completou.

Incrível a capacidade de crescimento que o Brasil adquiriu nos ultimos 6 anos. É notável que cada vez mais, empresas como a Petrobrás (oitava maior empresa no ramo de pretolíferas do mundo) se destaquem internacionalmente, sobretudo nos investimentos dentro do próprio país, visando o cresimento da empresa. É com tais estratégias que a empresa teve o seu lucro aumentado em 15x desde o ano de 2002, mantendo os salários dos funcionários dentro da oitava melhor posição no país. O tempo da boa nova segue para o Brasil, mas desta vez, priorizando a camada mais pobre da população, já que o governo preve que o dinheiro do pré-sal será destinado para ciência e educação.

Esperar alguns poucos anos mais para se obter educação de qualidade num país que tenta há mais de 450 anos obter qualidade em ensino para as crianças, é um preço baixo à se pagar, ainda mais com fortes especulações, às vesperas de campanhas de eleição e intrigas da oposição.

O presidente Lula deu boas vindas aos internautas que agora podem acessar o seu blog. O Blog do Planalto não funcionou ontem com tantas visitas simultâneas, mas hoje já está normalizado. Se você esta curioso quanto a redação do presidente, fique tranquilo: o blog é alimentado por uma empresa e não pelos dedos de Lula.


Compartilhe/Salve este post:
Twitter | Live | Google | Yahoo | Facebook | MySpace | Del.icio.us

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: