Projeto Muda Mundo em Mirassol

17 09 2009

Muda Mundo MirassolO novo jornal Primeira-Linha vem aí com uma explicação excelente do Projeto Muda Mundo da Seta – Sistema de Ensino. Com a edição toda voltada para o Meio Ambiente. E a nossa unidade, lá em Mirassol, está trabalhando em cima o projeto para deixar o mundo mais saudável. A Milene passou o seguinte pra gente:

Em continuidade ao Projeto Muda Mundo, desenvolvido nas unidades Seta, o colégio Seta Mirassol completa mais uma etapada da “Alimentação Saudável”, fazendo a colheira das cenouras e cada aluno levando uma unidade para a casa.

Esse trabalho vem sendo desenvolvido durante as aulas, tanto na importância de cultivá-los como utilizá-los em uma alimentação de boa qualidade.

Muda Mundo MirassolOs alunos também fizeram o plantio de sementes de ervas medicinais (erva-cidreira, hortelã, erva-doce, camomila, entre outros) utilizadas em chás pelos nossos avós, cultura que ainda é usada por muitos atualmente. Essa é mais uma etapa do “Revivendo Nossas Origens”, colocando, na prática, vários objetivos do Projeto Muda Mundo.


Compartilhe/Salve este post:
Twitter | Live | Google | Yahoo | Facebook | MySpace | Del.icio.us

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: