A volta das temporadas

5 02 2010

Fãs de séries terão em fevereiro um prato cheio na TV paga: 24 séries chegam ao Brasil ou estreiam novas temporadas.

O carro-chefe das estreias é a sexta e última temporada de Lost. A redação assistiu ontem os dois primeiros episódios e eles não decepcionam no quesito “mas o que é que está acontecendo???”, porém, não devem agradar a todos no nível de tanta coisa louca e instável acontecendo. Um alerta feito pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse, porém, deixa os fãs da série de cabelos em pé: nem todos os mistérios serão desvendados. É possível que ninguém descubra o que é o monstro de fumaça ou, pior, o que é a ilha. O que reforça o sentimento de raiva e de decepção. Parece-me que os produtores deixando de explicar muita coisa, estão apenas fazendo pouco caso e tendo mais liberdade para fazer maluquices.

Ao mesmo tempo em que Lost se despede, também o AXN apresenta aquela que é apontada como sua sucessora: Flashforward, que trata de morte e do fim do mundo. Estamos acompanhando essa também e, gostos a parte, ela é melhor que Lost. Não deixem de conferir.

Entre as novas produções, está a estreia de Toni Collette na TV com United States of Tara, no papel de uma dona de casa que tem distúrbio de múltiplas identidades. Com produção de Steven Spielberg e roteiro de Diablo Cody (Juno), a atração rendeu à Collette o Globo de Ouro.

A atriz concorreu ao prêmio ao lado de Courtney Cox (Friends), que chega ao Brasil com Cougar Town.

A volta dos sucessos do começo da temporada também aumentará as audiências. É o caso de The Vampire Diaries que tratá uma série de episódios bem traçados e que dá vontade de assistir mais. Glee, a nova febre musical, deve tirar boas risadas e bons gritos musicais de quem assiste.

A novidade de 2010 também é o novo drama Life Unexpected. Uma mistura de Gilmore Girls, Juno, Everwood e Gossip Girl. Atores principais (foto ao lado) são motivos para os telespectadores se ligarem na série.

Novas temporadas de 24 horas e Skins (fenômeno adolescente britânico) vem para esquentar as emoções. Ambos estão mais densos e fortes: diversão garantida.

Supernatural trará a luta dos Winchester em episódios que só dão a entender que eles não tem chance alguma. Já Clark Kent finalmente namora Lois Lane e terá um episódio especial de 2 horas que mostrará os primórdios da Sala da Justiça.

Acessem os guias de TV por assinatura para agendarem as suas noites de descanço após o dia inteiro de estudo.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: