Concurso de Modelos 2010

30 04 2010

Novamente este ano, o departamento de marketing do Seta – Sistema de Ensino abre as inscrições para o Concurso de Modelos Seta.

A edição 2010 irá selecionar novos modelos para estrelarem a continuação da campanha publicitária dos colégios próprios e parceiros do Grupo Seta. Se você é aluno do Seta Bauru, Campinas, Mirassol ou Rio Preto você está apto a ser um escolhido.

Nos envie uma foto qualquer (preferencialmente que esteja sozinho e de frente) com seus dados. Clique aqui para saber pra onde mandar e o que mandar. Leitura obrigatória do regulamento, link sempre ali em cima no menu.

Boa sorte! As inscrições vão até final de semana que vem… corram!


Compartilhe/Salve este post:
| | | | | | |


Ações

Information

9 responses

21 08 2010
mylena euphrázio dos santos

eu quero muito ser modelo meu sonho e ser modelo
entrei no ste e resolvi participar meu nome e mylena eu tenho 11 anos tenho 170 de altura e peso 40 kilos.

21 08 2010
mylena

o meu sonho e ser modelo quero muito meu nome e mylena tenho 11 anos e tenho 170 de altura peso 40 kilos

13 08 2010
jessica luana

Quero ser modelo mas sou mais ou menos gordinha mas não deisto dos meo sonhos mas meu rosto e muito elogiado!!!!!

4 08 2010
estela

gostyei quero se modelo tenho 11 anos tenho 160 de altora ok?

24 07 2010
ana carla

bom quero mt ser modelo é esse o meu sonho!!!

13 05 2010
Alessandra

Olá! Fiquei sabendo do concurso de modelos através de informativo nos murais da escola, só que não consigo saber até qdo vão as inscrições . Até aqui no blog está sem a data. Como só fiquei sabendo ontem, fiz ontem a inscrição de meus filhos, gostaria de saber se deu certo? Muito Obrigada.
Alessandra Meira Lins

13 05 2010
santiagarcia

Olá, Alessandra.
As inscrições foram feitas com sucesso.
Agora é aguardar todo o processo, ok?

Abraços.
Santiago Garcia
Assessoria Imprensa Colégio Seta

1 05 2010
Tweets that mention Concurso de Modelos 2010 « -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Colégio Seta. Colégio Seta said: Concurso de Modelos Seta 2010 | Blog do Pátio! https://blogdopatio.wordpress.com/2010/04/30/concurso/ INSCREVA-SE […]

Deixe uma resposta

